Aventureira e curiosa pelas artes, descobri agora o feltro e não consigo parar....

BRINCADEIRAS EM FELTRO TRANSFORMADAS EM
MIMINHOS


quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

ai ai, à quanto tempo....

Tenho que pedir desculpas a todos por esta minha ausência....ainda por cá ando, um pouco mais desaparecida, mas ainda por estes lados...
tenho tido muito pouco tempo para novas criações...mas agora regressei cheia de ideias e muito em breve espero colocá-las e actualizar o meu cantinho dos miminhos...
muitos beijinhos a todos e até breve

3 comentários:

  1. Olá Ritinha
    Ficamos então a aguardar o que vem por ai
    Beijocas
    Ana

    ResponderEliminar
  2. Ola ola!!!
    Que bom que estás de volta... Tem um miminho para ti no Rituais do Corpo.

    Beijokas.

    ResponderEliminar
  3. Olá!
    Passei só para ver as novidades e desejar uma Boa Semana!
    Aproveita e vê também as minhas novidades!

    Bjinhos
    http://bijuticesecompanhia.blogspot.com/
    http://experienciasculinariasvm.blogspot.com/

    ResponderEliminar